|
Terceira Circular
Serviços oferecidos no Congresso
Secretaria executiva
Top Eventos Assessoria & Promoções Ltda
Rua Conde de Lages, 44 sala 715 – Centro
Rio de Janeiro – RJ – 20241-080
Tel./fax: (21) 232-2734/263-5160
No RioCentro estará em funcionamento uma Secretaria, que
fornecerá toda a
assistência executiva aos congressistas, compreendendo: entrega de material,
credenciamento, recepcionistas, novas inscrições, administração de
transporte, etc.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Os serviços de secretaria estarão funcionando à disposição
dos participantes nos dias e horários seguintes:
Sábado (29/julho): 10:00 h às 18:00 h
Domingo (30/julho) a Quarta (02/agosto): 07:30 h às 18:30 h
Pagamento de inscrição no local
Para pagamentos relativos ao congresso, serão disponibilizados
guichês do Banco do Brasil (Banco Oficial do LV Congresso da SBC) junto à
Secretaria Executiva. Lembramos mais uma vez que os acadêmicos e residentes
(formados após dezembro de 1997) deverão apresentar documento comprobatório
de sua situação.
Crachás
O crachá é a sua identidade no Congresso e, por razões
de segurança e controle, será obrigatório o seu uso em todas as dependências
do Centro de Convenções, atividades sociais e acesso aos ônibus. A 2ª via
do crachá poderá ser adquirida na Secretaria de Credenciais pelo valor de R$
50,00 (cinqüenta reais).
Certificados
Os certificados dos pré-inscritos serão entregues juntamente
com o material personalizado nos balcões de inscrições prévias. Os inscritos
no local receberão os certificados juntamente com o material do participante. A
exceção será feita para os certificados dos inscritos no Curso de Internet,
que serão entregues após cada curso, no próprio local.
Secretaria científica
Estará em funcionamento uma secretaria científica para
atendimento e apoio aos participantes do Programa Científico durante todo o
período do Congresso. Essa Secretaria Científica será operacionalizada pela
própria Central de Eventos da SBC.
Slide-desk
Solicita-se aos palestrantes o comparecimento à central de slide-desk,
para teste e entrega de seus slides e/ou disquetes de apresentação,
NO MÍNIMO COM 12 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DE SUA APRESENTAÇÃO.
Tradução simultânea
As apresentações em inglês terão tradução simultânea
para o português. Para a retirada de receptores, à disposição nos balcões
apropriados, será necessária a entrega de um documento original de
identidade, o qual será devolvido no retorno do receptor.
Refeições
A Praça de Alimentação estará em funcionamento durante
todo o período do Congresso, no horário de 11:30 h às 15:00h.
Central de informações
À disposição dos congressistas, haverá postos de
atendimento da central de informações para recepção e transmissão de
mensagens.
Guarda-volumes / achados e perdidos
Funcionará durante o período do congresso, das 08:00 às
19:00 h, em local indicado.
Transporte
Haverá serviço de ônibus especiais para os participantes
devidamente identificados, entre os principais hotéis e o RioCentro e
vice-versa. Pela manhã, esse serviço terá início a partir das 6:30h, e o
retorno aos hotéis está previsto para o término dos trabalhos.
Os horários detalhados serão fornecidos em impresso
próprio.
Agência de turismo
Um posto da agência de turismo oficial (MAC Viagens &
Eventos) estará em funcionamento para confirmação de bilhetes e
informações, no Centro de Convenções.
Assistência médica, restaurante e lanchonetes
Em locais indicados, no RioCentro.
Registro audiovisual do evento
Todas as sessões, exceto os Temas Livres, serão registradas através de
gravações audiovisuais, para produção em vídeo ou vídeo CD-ROOM. Esses
registros estarão disponíveis única e exclusivamente aos participantes do
Congresso e aos sócios da SBC.
Será solicitado, por escrito, termo de autorização de gravação para
todos os palestrantes, e os mesmos terão direito a uma cópia de sua
participação, em vídeo ou vídeo CD-ROM.
Montadora oficial
Certame Eventos Promocionais Ltda
Av. Presidente Wilson, 164/ 9º andar - Centro
Responsável: Sr. Gustavo Rezende
Tel.: (21) 524-2229/2991
e-mail: eventos@certame.com.br
|
|