notícias Oficial do LV Congresso

 

SBC On Line

Departamento de Hipertensão Arterial

 

Os Congressos da Sociedade Brasileira de Cardiologia vêm mantendo a tradição do mais importante encontro científico no âmbito nacional, para reciclagem e atualização no campo da cardiologia. A expectativa para o LV Congresso da SBC, é a mais otimista possível, pois combina um programa científico amplo, preparado com esmero pelos Dr. Denilson Campos de Albuquerque e Dr. José Carlos Nicolau, com a beleza da cidade do Rio de Janeiro que oferece as mais variadas opções para todos os gostos.

 

A programação científica do congresso referente à hipertensão arterial está bastante abrangente, atingindo os mais importantes tópicos de atualização e controvérsias. Para isso contaremos com a participação de renomados conferencistas nacionais e internacionais, que abordarão aspectos atuais de fisiopatologia, propedêutica e terapêutica da hipertensão arterial. Todas estas atividades serão apresentadas em várias conferências, mesas redondas, sessões de atualização curricular, colóquios, sessões de como eu faço e controvérsias, como também, através de vários simpósios satélites que abordarão os mais recentes avanços em terapêutica anti-hipertensiva.

Portanto, estou confiante no sucesso do LV Congresso da SBC e tenho certeza que este será um evento marcante para os colegas interessados em atualização de hipertensão arterial.

>> veja artigo em PDF