Comissão Nacional de Acreditação - CNA

Conforme resolução do CFM Nº 1772/2005 foi Instituído o Certificado de Atualização Profissional para os portadores dos títulos de especialista e certificados de área de atuação que obtiveram seus certificados a partir de 01/01/2006.
A resolução estabelece que os especialistas terão o prazo de até 5 anos para se submeterem obrigatoriamente ao processo de atualização profissional, sob pena de perder seu registro como especialista caso não cumpra as determinações. O especialista deverá acumular 100 créditos dentro do período de 5 anos para obtenção de seu certificado através da participação em atividades de sua área. A relação dos eventos oficiais e que concederão pontos para obtenção de seu certificado de atualização profissional - CAP, está disponível por especialidade no site www.cna-cap.org.br. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (11) 3178-6824.

Voltar



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados © Copyright 2012 Sociedade Brasileira de Cardiologia | Tecnologia@cardiol.br
Última Atualização em: 07/04/2011