Certificados e Recibos

Recibo

RECIBO DIGITAL

A SBC disponibilizará o recibo digital do participante do evento a partir do dia 30/05/2014 na página https://ecommerce.cardiol.br/. Este recibo poderá ser retirado no item Histórico de Compras pelo sócio da SBC utilizando email e senha de acesso do Cardiol ou e-mail e senha cadastrados no momento da inscrição para os não sócios.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual você tem direito, onde é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor, será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual.


Certificados

CERTIFICAÇÃO DIGITAL

A SBC disponibilizará o certificado digital do participante do evento, devidamente assinado pelos coordenadores a partir do dia 30/05/2014. Este certificado poderá ser retirado pelo sócio da SBC utilizando email e senha de acesso do cardiol ou CPF para os não sócios.



Os cardiologistas associados à SBC que participarem de eventos de cardiologia no ano de 2014, classificados pela CNA/AMB para atualização e que espontaneamente desejarem receber os créditos para pontuação de revalidação do título de especialista, deverão manifestar a sua intenção por escrito no ato da inscrição e o crédito será concedido pelo CNA.

Mural de Notícias







Entrevista com Dr. Valentin Fuster
ACC.13 - São Francisco, CA'



Veja aqui as fotos da Edição 2013.


Desenvolvido pela Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2014 | Sociedade Brasileira De Cardiologia | tecnologia@cardiol.br