Mensagem do Presidente

Prezados Colegas,

Recebam minha saudação!

Em 2012, a diretoria da SBC ofereceu aos seus associados um curso inédito, internacional, qual seja, o ACCF/BSC Cardiovascular Symposium in Brazil, construído e coordenado pelo Prof. Valentin Fuster, MD, PhD, MACC, dos Estados Unidos da América.

Esse tradicional e renomado evento completa mais de 40 edições consecutivas, congregando sempre numerosa audiência, quando efetivado na cidade de Nova Iorque, EUA, no início de dezembro.

O evento inédito foi efetivado em maio de 2012, no WTC/Sheraton, São Paulo, SP, e proporcionou a renovação de conhecimentos dedicados à cardiologia assim como a exploração da fronteira do conhecimento para mais de 1.800 médicos, reunidos em um fim de semana, na capital paulistana. Um sucesso marcante para sua primeira edição internacional e brasileira!

Certamente, a reunião de professores experientes, selecionados pelo American College of Cardiology e o Prof. Valentin Fuster, líderes das principais pesquisas dedicadas ao translado de novas técnicas diagnósticas e terapêuticas cardiovasculares, justifica a audiência presente e sua assiduidade, da primeira à última sessão do evento/2012.

Em 2013, convidamos você, clínico, cardiologista, intervencionista e cirurgião cardiovascular, a participar da segunda edição, confirmada para os dias 4 e 5 de maio de 2013, no WTC/Sheraton, São Paulo. Certamente, a agenda científica atenderá as suas demandas, quais sejam, renovação de conhecimento, consolidação de evidências científicas e o debate dos aspectos ainda controversos do amplo escopo que compõem as doenças cardiovasculares.

Fique atento aos prazos da abertura das inscrições e da informação da agenda científica futura.

Contamos com o seu apoio ao esforço da diretoria da SBC em realizar eventos desta magnitude científica por meio da sua participação.


Um grande abraço,

Jadelson Andrade

Mural de Notícias

Confira a galeria de fotos 2013




Galeria de fotos do evento anterior

Veja como foi a Cobertura Online do evento anterior





Desenvolvido pela Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2012 | Sociedade Brasileira De Cardiologia | tecnologia@cardiol.br