A A A

Cálculos em Cardiologia / Ajuda



Cálculo da Pressão Média

Insira os valores da pressão arterial sistólica e diastólica e clique em calcular. Dessa maneira você terá o valor da pressão média.


Cálculo do Ecocardiograma

Insira os valores do Diâmetro Diastólico VE, Septo, Diâmetro Sistólico VE, Parede P, Superfície Corporal (I.M.C.) e FC e clique em calcular. Dessa maneira você terá o valor de Delta d%, Fração de Ejeção, Volume Sistólico, Volume Diastólico, Volume de Ejeção, Índice de Volume de Ejeção, Débito Cardíaco, Massa VE e Massa VE corrigida.


Cálculo do LDL – Colesterol

Insira os valores do CT, Triglicerídios e HDL e clique em calcular. Dessa maneira você terá o valor do LDL, CT/HDL e LDL/HDL.


Cálculo da Dieta

Insira a altura em centímetros, atividade física praticada, peso atual e peso desejado e clique em calcular. Dessa maneira você terá o valor do peso ideal, quantidade de quilos a perder, quantidade de quilos desejada a perder, consumo de Kcal por dia.


Cálculo do ECG – Eletrocardiograma

Insira os valores RR e QT em mm e clique em calcular. Dessa maneira você terá o valor do RR, QT, FC, QTc.


Cálculo do IMC

Insira a altura em centímetros e o peso atual e clique em calcular. Dessa maneira você terá o valor do Índice de Massa Corpórea, superfície corporal, peso seco homem e peso seco mulher.


Voltar

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2024 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 24/4/2024